quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Apoio do pais


Nesta quarta-feira ,dia 24, estiveram reunidos profesores estaduais de Aracati, Fortim, Itaiçaba, Icapuí, representantes da APEOC local e regional, pais de alunos e alunos para uma reunião em que se buscou, rpincipalmente, esclarecer aos pais os verdadeiros motivos pelos quais a categoria está em greve, conseguindo dessa forma o apoio da sociedade ao movimento. A reunião foi bastante proveitosa, tendo inclusive deoimentos de mãe e pais  presentes sobre o que pensam antes e a postura assumida agora deposi dos esclareciemntos dados: TOTAL APOIO AOS PROFESORES E AO MOVIMENTO.
 Houve ainda a presença da TV diário que além de registrar a reunião, entrevistou professores, pai e alunos.

 Alguns encaminhamentos foram dados: lançamento da campanha de arrecadação de alimentos; divulgação na TV local; mobilização na Câmara Municipal de Aracti; Panfletagem na Praça Marcelino Champagnat.
A D. Vera, mãe de dois alunos, desabafou a indignação pela suspensão das aulas, mas que agora como entendeu a luta dos professores está junto aos professores, se dispondo inclusive a "defender os professores" onde estivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário